48ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

10/08/2023
Acompanhe o resumo da 48ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 10/08/2023

Sessão: 48ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 10 de Agosto de 2023

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Daniel Gomes do Nascimento, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, José Evaristo Pinto de Oliveira, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Antonio Herley Cunha Nunes, Iranildo Barbosa de Freitas, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 434 de 2023, de autoria do Parlamentar José Evaristo Pinto de Oliveira, que Requer que seja solicitada a raspagem e roçagem das estradas da Vila Sede e localidades do Distrito de Tapuiará., Requerimento nº 437 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, que Requer que seja solicitado do superintendente da SOHIDRA um poço profundo para a Localidade de Lagoa do Mulungu, Distrito de Tapuiará, em Quixadá., Requerimento nº 439 de 2023, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer que seja solicitada a reforma da praça e da quadra, com a troca da iluminação antiga por lâmpadas de LED, localizada na Vila Sede do Distrito de São João dos Queiroz., Requerimento nº 440 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, que Requer que seja solicitada uma passagem molhada no Riacho Salgado, Localidade de Lombada, Distrito de São Bernardo., Requerimento nº 441 de 2023, de autoria do Parlamentar José Evaristo Pinto de Oliveira, que Requer que seja solicitado um semáforo no cruzamento da Rua Juvêncio Alves com a BR 122., Requerimento nº 442 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, que Requer que seja solicitado o calçamento das Ruas dos Leones e Rua do Augostinho, na Localidade de Lombada, Distrito de São Bernardo., Requerimento nº 443 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, que Requer que seja solicitado do Prefeito Municipal de Quixadá que seja feito o calçamento, não só atendendo à solicitação do vereador Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que seria de 500 metros de calçamento para a Localidade de Lombada, Distrito de São Bernardo. Solicito que seja feito o calçamento iniciando da Vila do Sr. Edmilson Carneiro e Vila do Goldemá até a Vila dos Carnaúbas ou Riacho dos Salgados., Parecer da comissão nº 058 de 2023, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Altera a Lei Municipal Nº 2.368, de 19 de dezembro de 2008.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Parecer da comissão número 058 de 2023, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Altera a Lei Municipal Nº 2.368, de 19 de dezembro de 2008. recebendo 16 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Projeto de Lei Ordinária número 026 de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal Ricardo José Araújo Silveira, que Altera a Lei Municipal Nº 2.368, de 19 de dezembro de 2008. recebendo 16 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada